Depois de 3 anos, comecei finalmente a colocar em prática algumas mudanças necessárias aqui em casa. A maior delas será no quarto, pois vamos mudar as portas do armário, fazer um painel na cabeceira da cama, um móvel novo pra apoiar a tv e servir de roupeiro… Estamos aguardando os orçamentos, mas pelos primeiros já vimos que vai ser mesmo possível de se fazer.

Na cozinha não mexi muito, só troquei os acessórios de pia e comprei vasinhos coloridos pra colocar minhas violetas e nosso manjericão querido. São vasinhos assim:

Agora estão enfeitando a janela, uma graça!

Nossa varanda é vazia, não tem nada, mas dia desses fui à floricultura e descobri que eles fazem móveis em madeira, lindos, próprios para áreas externas. Estou apaixonada pelo banco de 2 lugares, um aparador e uma mesinha linda que tem lá. Pesquisando por aí, os preços deles estão bem em conta. Pra completar, vou colocar vasos com buxinhos e algumas plantas na parede, fazendo um jardim vertical. Vamos só esperar mais um pouco, porque vem aí troca de carro e o quarto é nossa prioridade.

E aqui no escritório vamos colocar umas prateleiras que vi na Etna, bem práticas e que vão ajudar bastante a organizar as coisas por aqui.

Agora preciso de coragem e soluções baratíssimas pra arrumar a área de serviço e o quartinho que faz as vezes de despensa.  A área precisa só de uma reorganização mesmo, porque espaço tem de sobra. Mas o quartinho… tá tão bagunçadinho que dá preguiça. Mas a gente chega lá!