Vi esse meme em algum lugar do meu Google Reader e achei bacaninha. Publiquei lá no meu outro blog, mas vou repetir aqui.

9 coisas que pouca gente sabe sobre mim…

1. Eu detesto falar ao telefone. Mesmo quando é importante e necessário, eu faço isso bem contrariada. Não sei o porquê, mas me incomoda demais. Acho divertido as pessoas que passam o dia penduradas no celular, o meu quase não toca e eu quase nunca ligo pra ninguém. Eu acho que deveria me esforçar mais, pelo menos com os amigos, mas eu nunca lembro de ligar pra ninguém só pra botar o papo em dia.

2. Eu já morei em 8 apartamentos e 2 casas em 3 estados diferentes, como pessoa física. A trabalho, já perdi as contas de hotéis e flats…

3. Eu dei o primeiro beijo só aos 14 anos. E claro que na época ninguém sabia disso, morria de vergonha. Bobagem, né? Mas a adolescência taí pra isso mesmo, pra ser uma fase bem cheia de bobagens… rs…

4. Eu tenho pavor de ficar de cabeça pra baixo. Muito medo mesmo. Aqueles brinquedos que te viram e reviram toda, passo longe. Virar cambalhota? Só se for bem rapidinho e de olhos fechados, senão fico tonta.

5. Sou formada em Administração e também sou técnica em Mecânica! O curso técnico foi no segundo grau, no Cefet do Rio, onde fiz amigos pra vida toda, iniciei minha jornada de trabalho e graças a esse primeiro diploma tenho o meu trabalho até hoje. Não, não venham com piadinhas sobre mecânica de automóveis. Embora não seja essa a área foco do curso, eu sei bastante coisas sobre, ou pelo menos o suficiente pro mecânico não me passar a perna. A Administração foi uma opção pra ter o superior completo (arquitetura fiz 6 meses só) e poder cursar pós e mestrado.

6. Sou obcecada por unhas, reparo nas mãos de todo mundo e me apaixono por unhas bonitas e bem cuidadas. Passo um bom tempo vendo blogs de esmaltes, que eu adoro, e as unhas mais lindas que eu já vi são essas: http://www.lacquerized.com

7. Eu ainda não vi nenhum filme com a Audrey Hepburn, o que é uma pena, afinal ela era linda e seus filmes são considerados clássicos… mas cadê que eu lembro deles quando vou à locadora?

8. Amo muito música clássica e meu favorito é Mozart, desde que eu tenho uns 12 anos, porque meu pai colocou Amadeus pra assistir e eu me apaixonei. Na mesma época, coincidência ou não, teve um concerto na Quinta da Boa Vista em homenagem aos 200 anos da morte dele e foi uma das coisas mais lindas que eu já vi e ouvi.

9. Eu não sei se quero ter filhos um dia.