E aí tomei vergonha na cara e voltei a frequentar academia. Já estava no pilates desde que voltei pra casa e acho que essa é a única atividade que eu realmente gosto muito de fazer. Mas só pilates e dieta não iriam me ajudar a me livrar desses quilinhos a mais adquiridos nos últimos meses. E a academia aqui perto de casa é bem boa, fui conhecer na sexta passada e deixei pra começar hoje. Os horários das aulas são bons e tem bastante opção. É, eu gosto é de aula, não me venha com musculação, porque eu não tenho paciência e pra isso o pilates já me ajuda bastante. Quase infartei na primeira aula, mas sobrevivi. E marido tá junto nessa, o que é ótimo, já que ele acorda assim que o despertador toca, levanta e já vai me arrastando junto. Preguiça é meu sobrenome.

Agora que começamos, espero que nos deixem em casa por mais alguns meses, pra gente realmente se acostumar! Ou pelo menos até eu voltar aos 55kg. 🙂

A propósito, li uma hoje no twitter bem bacana: “@Re_Bordosa_: Ai que tristeza, cara. Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal.”