* Tá bem difícil manter o projeto verão. Viajei e até trouxe um par de tênis pra arriscar umas caminhadas, mas cadê que eu me animo? E a tapioca, gente. Tem tapioca aqui. Não dá! É mais forte do que eu.

* Aracaju é uma graça, surpresa positiva total! Mas a trilha sonora não colabora, né? Enfim, tem tapioca, já falei?

* Eu poderia, mas não vou falar de Eleições. Me arrependi de ter votado na Marina no primeiro turno e agora com essa campanha ridícula o Serra não só perdeu qualquer chance de um dia ter meu voto, como eu decidi votar na Dilma mesmo. Em minha defesa: nunca votei e talvez nunca vote no PSDB (quem estudou em escola e universidade federal, como eu, sabe disso) e não, não vou muito com a cara da Dilma. Mas acho que esse negócio de ir com a cara de um candidato não é o suficiente, então resolvi mesmo ler tudo o que eu pudesse. Os dois não me agradam 100%, mas votar nulo me agrada menos ainda. E PSDB nem morta. Então Dilma, vamos lá. (é óbvio que eu tenho muitos outros argumentos, mas não vou fazer post político. falei até demais…)

* Marido talvez vote no PSDB, coisa de família. Ele entende meus pontos de vista e eu respeito os dele. Mas até dia 31 será que eu consigo encher bastante o saco dele???

* A empresa lançou campanha de conscientização ecológica, economia de recursos e coisas assim. E não deu 10 minutos já tinha calega minha fazendo as MELHORES piadas usando o mesmo slogan da campanha. Choro de rir e me convenço que ela, definitivamente, tá no ramo errado. É comediante de primeira! E agora tamos exercitando o ócio criativo inventando várias outras…

* Tem mais, muito mais coisa. Mas eu queria ter tempo de elaborá-las e fazer os posts com calma. Enquanto isso, ãpi-dêitis em gotas mesmo.