Sábado combinei com amigas de encontrá-las em São Paulo. Calor, choppinho, aquela coisa de sempre. Aí na sexta marido me avisou que nós íamos ficar por lá, na casa de um casal querido que nos convidou pra esticar o fim de semana com eles. Então cheguei, separei roupa pra usar no sábado e outra pra de noite, caso a gente fizesse alguma outra coisa depois do bar, e mais uma pra domingo. A sorte é que eu escolhi um vestidinho e não a velha dupla calça jeans e camiseta, porque olha… marido combinou com o nosso amigo de levar a mim e à minha amiga ao Terraço Itália pra jantar!

Sonho antigo, finalmente realizado!

Chegamos mais cedo que o horário da reserva, então ficamos no bar, tomamos Cosmopolitans (delicioso!) e fiquei deslumbrada com a vista. São Paulo é linda!

Depois fomos pra nossa mesa e entre vinhos e aperitivos, dançamos, jantamos muito bem e demos boas risadas. Não deu pra experimentar sobremesa, mas fica pra outra vez. Sei que foi um dos jantares mais agradáveis que fizemos até hoje. Amei a surpresa, marido conseguiu não contar nada até a gente chegar lá e fiquei impressionada! Ele disse que ficou preocupado com o lance da roupa, porque se eu escolhesse algo "simples", ele não ia poder falar pra não estragar a surpresa, mas sabia que eu ia ficar furiosa… hahaha… então ele ficou bem aliviado quando eu peguei um vestido bacana (o calor, né? o calor me afasta das calças jeans…).

Mesmo que eu estivesse de jeans e camiseta, a noite teria sido igualmente especial. Com meu amor do lado e a cidade incrivelmente linda aos nossos pés, nada mais teria importância.